sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Repaginando sua Tábua de Passar... Faça Vc Mesma !!

Olá Queridas do Meu Blogger !!

Vocês já devem ter notado, que gosto de ser criativa, rsrs, 
Pois bem, isso é verdade 
e por isso estou aqui para dividir com vocês 
o meu mais novo vídeo que gravei...
" Repaginando a Tábua de Passar " , 
muito fácil de fazer, Confiram...


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Faça Você Mesma a Reforma em Suas Cadeiras e Poltronas !!

Olá Queridas... 
Estou aqui de volta para postar o vídeo do Passo-a-Passo
da reforma das cadeiras da minha cozinha...
E como falei no post anterior, espero que minhas dicas
venha ajudar de alguma forma.

Desculpem por que no finalzinho do vídeo ficou cortado, :(
justo quando deixei abraços pra todas.

Há !!Não deixem de comentar e aproveitem para se
inscreverem no Meu Canal do YouTube.


Obrigada pela Atenção, 
Bjinhosss Lindas

Pinte Você Mesma a Sua Mesa !!


OLÁ PESSOAL...
BOM, ESTOU AQUI PARA COMPARTILHAR COM VOCÊS UMA IDEIA QUE TIVE E COLOQUEI EM PRÁTICA. 
POIS É, REFORMEI A MINHA MESA DA COZINHA E AS CADEIRAS TAMBÉM, E NEM PRECISEI GASTAR MUITO.

ESPERO QUE GOSTEM E QUE ESSA DICA POSSA TE AJUDAR; QUEM SABE, ATÉ VOCÊ NUM JÁ TEVE UMA IDEIA QUE NUNCA A COLOCOU 
PRA FUNCIONAR... 
VAMOS LÁ.. FAÇA COMO EU!!  rsrs 




terça-feira, 21 de outubro de 2014

Hum !! Como Será Que Está a Sua Janela !??


Vamos Verificar...

Havia uma mulher que todas as manhãs costumava lavar roupas e estender no varal, que por sua vez ficava em frente a janela de sua vizinha, e todas as manhãs sua vizinha comentava com o marido sobre as roupas lavadas, e dizia:

Marido olha como nossa vizinha lava roupa mal lavadas, estão sempre manchadas, ela parece que não sabe lavar roupas.

Seu marido intrigado com aquela situação acordou um dia mais cedo e viu que as janelas de sua casa estavam bem sujas e decidiu limpa-las, então logo que sua esposa acordou que viu comentou:

Olha marido como nossa vizinha lavou bem as roupas hoje,
 elas estão limpas e sem manchas.
O marido dela respondeu, não amor hoje eu acordei mais cedo e vi que nossa janela estava com a vidraça toda suja, então limpei, 
e por isso hoje está vendo tudo mais limpo.

Bom, minhas amigas observem se isso não acontece com frequência a nossa volta, estamos sempre vendo algo sujo, algo que não vai bem, alguém que está fazendo 
algo errado e por ai vai...

A questão é como estão suas janelas, elas estão limpas?
A Bíblia diz: “A lâmpada do corpo são os olhos. Se os teu olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz. Se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas" Mateus 6.22-23

Devemos avaliar nossa janela, como estão os nossos olhos,  será que eles tem sido luz? Será que eles estão limpos? 
Será que eu estou vendo as coisas como de fato elas são? 
Ou minha visão está distorcida pela sujeira dos meus olhos?


Então, vamos observar nossos olhos, nossos pensamentos 
em relação aos que estão a nossa volta, 
pois alguns dos nossos pensamentos e visões 
pode está tão equivocados quanto o da mulher 
que sempre via de sua janela as roupas manchadas.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Série: Características de Uma Mulher Virtuosa*


3° Ela é Sábia

Por isso, fala pouco ou só mesmo o necessário. 
Quando a pessoa fala muito é porque é egoísta, 
e sempre quer impor 
aos outros as suas idéias e pensamentos.

 "O que guarda a boca conserva a sua alma, mas o que muito 
abre os lábios a si mesmo se arruína." (Provérbios 13.3)


4° Ela é Virtuosa

 A mulher virtuosa é aquela que procura cuidar muito 
mais do seu coração do que do seu corpo. 
Tem, como fragrância no seu corpo,
 a plenitude da presença do Espírito Santo.
Isso não se significa dizer que ela não deve cuidar do seu corpo, 
muito pelo contrário
ela deve sim, se cuidar até porque somos
 templos do Espirito Santo.

"Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo; 
tanto nos que são salvos,
 como nos que se perdem." ( 2 Coríntios 2.15)


5° Ela é Forte

Não se abate diante das dificuldades. 
Pelo contrário, quando os momentos difíceis acontecem, surge com a determinação de mulher de Deus.

Ela não se desespera porque sabe que tudo 
coopera para o bem
daqueles que amam a Deus.

 "A força e a dignidade são os seus vestidos, e, quanto ao dia de amanhã, 
não tem preocupações." (Provérbios 31.25)